Muitas pessoas dizem que estão com um sentimento de “Não agüento mais tal situação”, “não vejo resultados no que eu faço”, etc.
Mas pergunto: De que outra maneira podemos aprender a sermos persistentes se não for através de testes que Justamente testam nossa fé, a nossa certeza e o nosso otimismo?
O Universo é perfeito.
Já dizia o “cabalista” John Lennon: “A vida é o que acontece com a gente enquanto estamos fazendo outras coisas”.
Temos o nosso próprio roteiro de vida, mas o Universo sempre se “intromete” para nós crescermos e muitas vezes isso acontece bem no momento que não queremos crescer e nem mudar.
Sim, podemos chamar o Universo de “Intrometido”, mas precisamos disso!
Precisamos crescer porque nós desejamos coisas e toda vez que temos algum desejo, alguma falta, precisamos de uma nova oportunidade de crescer e através desse crescimento aumentamos nosso Receptor para receber a Luz que vai manifestar o que desejamos e manifestar o que estamos sentindo falta!
Mas existe um alerta: Ou crescemos através do amor ou através da dor. Estudamos cabala não porque estamos querendo nos tornar mais sábios, mais “espirituais”, etc. Estudamos cabala para ganharmos proteção contra a negatividade e melhorarmos nossa vida e o mundo.
Por: Shimon Ferreira
(repasse Marcelo Veneri)
Nenhum comentário:
Postar um comentário