A espiritualidade frequentemente sai pela janela no instante em que entramos em uma discussão, tropeçamos em uma crise ou caímos em depressão.



A escuridão toma conta tão rapidamente que esquecemos de tudo que aprendemos.



É por este motivo que é bom estudar diariamente, ler uma passagem da torah ou algum texto inspirador, decorar uma citação ou assistir uns minutos de uma palestra para nos lembrarmos do que é realmente importante.



Dê a sua mente algo para mastigar, para que ela não mastigue a si mesma.



Yehuda Berg


sábado, 27 de fevereiro de 2016

Está na aura


Todos podem aprender a ver auras. Primeiro, vemos a energia que rodeia a pessoa, geralmente em volta da cabeça, principalmente. Se enxergarmos apenas uma pequena emanação, significa que a pessoa está doente ou cansada. Uma aura quebrada, ou com falhas, significa que a energia da pessoa não está fluindo adequadamente, devido a um bloqueio em algum lugar do corpo. Pode também significar que a pessoa está fechada a novas ideias.
Tudo possui uma aura. Fotografias Kirlian mostram a energia nas árvores e plantas, assim como nas pessoas. Também é importante observar que, quando mentimos ou reagimos negativamente, nossa aura muda, para refletir a vibração negativa. A aura de uma pessoa pode revelar muita coisa sobre sua existência física e espiritual.

Karen Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário