A espiritualidade frequentemente sai pela janela no instante em que entramos em uma discussão, tropeçamos em uma crise ou caímos em depressão.



A escuridão toma conta tão rapidamente que esquecemos de tudo que aprendemos.



É por este motivo que é bom estudar diariamente, ler uma passagem da torah ou algum texto inspirador, decorar uma citação ou assistir uns minutos de uma palestra para nos lembrarmos do que é realmente importante.



Dê a sua mente algo para mastigar, para que ela não mastigue a si mesma.



Yehuda Berg


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Faça com Amor

Aqui está um e-mail recente de um leitor:

"Às vezes eu estou prestes a fazer uma oração antes de comer um pouco, e eu penso:
Porque estou fazendo isto?
Eu não faço outras orações, então o quanto vou conseguir desta pequeníssima, insignificante conexão?'"
Já se sentiu assim?
Esta é uma dúvida comum que “nosso lado escuro” joga em nós:
"Se você não fizer tudo, você não fez nada...".
Papo furado.
Cada pedacinho de cada pequena coisa conta.
Deus está nos Detalhes!
Esqueça sobre o que você não faz.
Foque no que você está fazendo, e faça com amor e empolgação.


Por: Yehuda Berg

(repasse Marcelo Veneri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário